sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DECLARAÇÃO DE GERSON ARAÚO REPERCUTE NA SOCIEDADE -CARTAS

Que vergonha

Fez-me muito mal o fato de o vereador e presidente da Câmara de Londrina, Gerson Araújo, ter praticamente chamado a mim e mais um monte de eleitores que votaram nele de ''burros''. Ao defender a tese de que a pesquisa que mostrou que o povo não quer o aumento no número de vereadores, disse que se mais de 50% dos eleitores não se lembram em quem votou, como poderão fazer esse juízo de valor? Votei nele e sou contra o aumento no número de vereadores. Portanto, ele deveria me respeitar. Nesse sentido, jogou o meu voto e de mais uma multidão na lata de lixo. Sinto vergonha de ter vereadores que pensam assim em minha cidade.

ANTONIO APARECIDO DA SILVA (publicitário) - Londrina

Nenhum comentário: