domingo, 29 de maio de 2011

TI TI TI COM CARLOS SIQUEIRA

PARA OS NOVELEIROS E NOVELEIRAS DE PLANTÃO:


Com o fim de “Insensato Coração” se aproximando, a trama tem corrido para se desenrolar. O mistério que envolve o acidente de avião do começo da novela, com Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado), parece que vai tomar novos rumos.

É que Pedro descobrirá, finalmente, que foi Léo (Gabriel Braga Nunes) quem trocou o combustível causando a queda da aeronave. Revoltado, o ex-piloto irá atrás de Zeca (André Barros), comparsa do irmão, em Florianópolis (SC), a fim de tentar obter algumas provas do crime.

Ao chegar, ele jogará um verde: “Eu já sei a verdade. Consegui o vídeo de uma câmera de segurança de outro hangar! Ela gravou a imagem do caminhão que foi enviado naquele horário, e tinha o adesivo do combustível certo! Gasolina. Vai sobrar pra você. E mais: o Léo vai ficar impune, não tem prova contra ele, mas eu tenho contra você”, mentirá o rapaz.

Com ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto), seu primo, Pedro instalará uma escuta telefônica na casa de Zeca que, com medo, ligará para Léo. Neste momento, toda a conversa já estará sendo gravada.

Apavorado com a situação, assim que Pedro deixar a sua casa, o malandro ligará para Léo. Do outro lado da linha, Léo atenderá. Pedro e Nando escutarão e gravarão toda a conversa. “Fala, Zeca, tudo bem? - perguntará Léo. Ele responderá: “Cara, danou-se, o Pedro descobriu tudo do avião, que a gente trocou o combustível”.

Depois de ouvir a conversa toda, Pedro dirá: “O Léo matou a Luciana. E agora eu tenho como provar”.

Nenhum comentário: