terça-feira, 3 de maio de 2011

SERÁ QUE SE TRATA DO MESMO IMÓVEL???


Em 21 de novembro de 2008, o então Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, assinou um termo de cessão de um terreno com uma área de 23.090,25 m2 que pertencia ao antigo IBC. Naquela ocasião comentou-se que seria utilizado para implantação do centro regional de Reabilitação Física Norte do ParanáCentro de Atenção Psicossocial – CAPS; Curso Técnico de Enfermagem; Divisão de Assistência à Saúde da Comunidade – DASC; Centro de Manutenção de Equipamentos Médico-Hospitalares e de Infra-Estrutura; Arquivo de Documentos; além de ampliação de salas de aula e laboratórios de apoio às atividades de ensino e pesquisa para alunos de graduação e pós-graduação atuantes no HU.



Pois bem, agora o prefeito anunciou que está negociando a doação de áreas do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), para o município de Londrina. A tratativa está sendo encaminhada com o Ministério do Planejamento e foi materializada em reunião do prefeito com o gerente Regional do Patrimônio da União no Estado do Paraná, Dinarte Antonio Vaz, na tarde desta segunda-feira (2), em Curitiba. As áreas estão situadas na avenida do Café e nas ruas Vasco da Gama, Dom João VI e Palheta, ao lado dos barracões, na região leste. O prefeito comunicou que as áreas serão utilizadas pela Prefeitura em projetos nas áreas da educação, saúde e trabalho.


Desde novembro de 2008, portanto, passados dois anos e cinco meses, não se edificou nada no local.Faz muito bem o Prefeito, se for o mesmo local, reivindicar para outra finalidade. Aliás, nem mesmo a locomotiva se movimentou, continua lá, paradinha,paradinha...

Nenhum comentário: