domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AS MÃES










Hoje é o Dia das Mães, dia especial em nossas vidas, dia de agradecer por tudo o que vocês representam em nossas vidas. Quero desejar a todas as mães um Feliz Dia das Mães. Ontém, sábado, dia 07 de maio e hoje, domingo, dia 08 de maio, passamos pelos bairros compostos pela Associação e deixamos uma lembrança em homenagem as mães. Uma lembrança singela, mas que foi realizada com muito amor e dedicação. Parabéns pelo seu dia. Mamãe eu ti amo!!!



Desculpa, Mãe

Padre Zezinho

Desculpa-me depois de tanto tempo
Por que te magoei aquela vez
Desculpa-me por tantos contratempos
Que a minha rebeldia te causou

Desculpa, minha mãe
Por não ter dito um Deus te pague
Desculpa minha mãe por não saber te agradecer
Desculpa pelas faltas de respeito
Desculpa este teu filho que cresceu

Eu lembro aquela sopa no vestido
E aquela colherada no nariz
Eu lembro aquele tombo na calçada
E aquela acusação tão infeliz

Desculpa-me mamãe por te tentar fazer de boba
Que bobo que era eu quando tentei de enganar
Desculpa-me por tantos descaminhos
Desculpa este teu filho que cresceu.

O tempo caminhou depressa
E apesar dos meus defeitos acabei virando alguém
Teu coração não tinha pressa
Sabia que eu iria me encontrar

Agora que eu me achei procuro a mãe que eu tive
Pra dar-lhe um beijo agradecido e atrasado mas feliz
Desculpa-me mamãe pela demora imensa
Leva-se uma vida pra entender o que é ter mãe...

Um comentário:

maria batista disse...

Carlos Siqueira,

Parabéns!!!!Seu trabalho, esforço e carinho por todas as mães aqui do bairro, Deus te abençõe.
Desejo muito amor, paz e saúde para todas as mães desse mundo. Afinal elas merecem tudo isso e mais um pouco, não só uma vez por ano, mas todos os dias da vida delas. E um beijo especial para sua mãe linda que eu amo demais!
Abraços