terça-feira, 28 de junho de 2011

NÃO É CANDIDATO

''Eu sou contra a reeleição.'' A afirmação foi feita, ontem, pelo prefeito Barbosa Neto (PDT), durante estrevista coletiva em que descartou a possibilidade de disputar mais um mandato à frente do Executivo municipal em 2012. ''Sempre afirmei isso e vou continuar cumprindo com a minha ideologia de que, num país como o Brasil, a reeleição não é boa.''

Barbosa Neto deve ocupar o cargo até o dia 31 de dezembro de 2012. O prefeito negou que a decisão não foi influenciada, ou motivada pela crise na Sa© úde do município. ''Eu não fiz essa declaração pra que ela se tornasse uma declaração bombástica. Não é recuo, não é receio e não é aviso a quem quer que seja. É uma decisão que eu sempre tinha tomado, eu nunca declarei que seria candidato a reeleição'', afirmou.

Quando perguntado sobre o que vai fazer quando chegar o final de seu mandato como prefeito, Barbosa afirmou que deve retornar a exercer suas atividades na comunicação social. ''Eu sou jornalista, apresentador de televisão, tenho uma emissora de rádio. Vou voltar para as minhas atividades'', concluiu.

Até hoje Barbosa Neto ocupou os cargos públicos de deputado estadual (2003/06), deputado federal (2007/08) e prefeito (2009).

Fonte: FL

Nenhum comentário: