sexta-feira, 10 de junho de 2011

COM A PALAVRA A COPEL???

A funcionária pública municipal Marlene Silveira França levou um susto ao ver o valor da sua fatura de energia elétrica deste mês, que teve 100% de aumento. Ela, que costumava pagar entre R$ 85 e R$ 90 pelo consumo mensal, foi surpreendida com a cobrança de R$ 180.

''Em princípio, pensei que fosse devido ao uso do climatizador para aquecer o ambiente, mas me lembrei que já tinha usado no inverno passado e o acréscimo foi pequeno, de aproximadamente R$ 20'', disse. ''Até no verão, quando tomamos mais banho e utilizamos frequentemente o climatizador para resfriar o ambiente, não pagamos tão alto pelo consumo'', acrescentou. Marlene contou que nunca tinha recebido uma fatura tão elevada. ''Acho muito caro para uma família de três pessoas. Não estava preparada para pagar este valor, mas vou ter que me virar para não ficar sem energia elétrica''.

''Percebi grande diferença entre a fatura do mês passado e a de junho. Costumava pagar R$ 58 e nesta conta veio R$ 90'', relatou Ismael Martins, servidor público municipal. ''Liguei na Copel e me disseram que no tempo de frio a tendência é gastar mais, mesmo assim vou procurar me informar melhor porque achei o valor muito alto'', acrescentou. (A.V.)

Fonte: FL

Nenhum comentário: