quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FESTA EM GUAIRACÁ

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h na festa da padroeira no Distrito de Guairacá. Jonh Lenon Dias, 20, e seu amigo Luís Fernando Souza, 23, foram feridos por golpes de faca após discutirem no distrito. Os motivos da agressão ainda são desconhecidos.

A dupla pegou uma motocicleta e seguiu sentido a Londrina para pedir socorro, próximo ao Distrito de Paiquerê na rodovia Benedito Bento do Santos, mas acabaram caindo da motocicleta e aguardaram o socorro na pista.

A médica do Samu e socorristas do Siate prestaram atendimento a Jonh Lenon que sofreu um ferimento em seu braço direito enquanto Luís Fernando foi ferido por faca na região do tórax, fazendo com que perdesse grande quantidade de sangue. Havia suspeita de que a faca havia atingido o coração. Os dois rapazes foram encaminhados para o Hospital Universitário de Londrina.

A Polícia Militar foi acionada para encontrar os autores da tentativa de homicídio. Durante as buscas, um veículo Corsa foi visto em atitude suspeita. Na abordagem dos ocupantes do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 cano longo municiado, além da quantia de cinco buchas de maconha. A arma e a droga seriam de dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos que foram apreendidos.

Enquanto eram realizadas as apreensões, Fábio Teodorico, de 30 anos, que se identificou como sendo sobrinho do vereador Roberto Fu, tentou atear fogo no veículo para queimar as drogas e a arma. Segundo a PM, Fábio desrespeitou a equipe policial e foi preso por desacato.

A policia investiga a participação dos adolescentes na dupla tentativa de homicídio e o motivo pelo qual Fábio teria tentado atear fogo no veículo.

Fonte: FL

Um comentário:

Anônimo disse...

a historia sobre fabio teodorico nao foi bem assim ele quis por fogo no carro porque o pai dele de 60 anos foi acredito sem motivo nem um pelos caras do carro e ai tambem vçs nao falam que os policiais envadiram a casa da prima dele sem ela estar lá e espancaram ele muito lá dentro e enquanto as drogas e a arma fabio nao tem nada a ver com isso ele é um cara honesto e muito trabalhador a revolta dele foi porque acrediram o pai dele foi por isso que ele quis por fogo no carro.......