quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"A IMPRENSA ME VENDE COMO BANDIDO"

O prefeito Barbosa Neto (PDT) criticou na tarde desta quarta-feira (21), a postura demonstrada pelos veículos de comunicação de Londrina. As declarações foram entoadas durante cerimônia realizada no gabinete dele para a sanção dos 10 projetos de lei que compõem o "Pacotão do Funcionalismo".

"Não sou melhor do que ninguém, mas também não sou este bandido que a imprensa está tentando vender. Eles só falam muito mal por que nós deixamos de dar dinheiro, mas eu não me arrependo disso. Não vou dar um centavo sequer para comprar o silêncio de quem quer que seja", esbravejou o prefeito durante discurso para os servidores, referindo-se aos anúncios da Sercomtel que anteriormente eram veiculados nos órgãos de imprensa, mas que agora, de acordo com Barbosa, não são.

Os funcionários, presentes no evento para prestigiar a sanção do "pacotão" de reajustes, aplaudiram as declarações de Barbosa.

Na entrevista coletiva, depois da cerimônia, o prefeito negou o ataque à imprensa. Ele disse que só mandou um recado para os veículos que não divulgam as ações positivas colocadas em prática pela atual administração. "Alguns órgãos não conseguem enxergar o progresso pelo qual a cidade está passando. Tenho o direito de falar o que penso e garanto que vou me responsabilizar por aquilo que falo", destacou.

Guilherme Batista - Redação Bonde

Nenhum comentário: