O apresentador Carlos Camargo está se filiando nos próximos dias ao PSC, partido comandado no Paraná pelo deputado federal Ratinho Júnior, filho de Carlos Massa, o Ratinho, dono da Rede Massa, que retransmite o SBT no Paraná. Camargo foi convidado a disputar a Prefeitura de Londrina pelo PSC, mas ainda não decidiu se vai ou fica. E nem vai decidir agora.
Nos bastidores, a avaliação é de que uma eventual entrada de Camargo na disputa eleitoral poderia mudar consideravelmente o cenário que se desenha para 2012. Com a popularidade amealhada no rádio e na televisão – assim como Antonio Belinati (PP) e Barbosa Neto (PDT), que têm origem nos meios de comunicação –, ele entraria forte na disputa, quebrando a lógica de uma eventual polaridade entre o belinatismo e Barbosa, que é o que se desenha até aqui.
A candidatura de Camargo em Londrina é o sonho de consumo de Ratinho Júnior. É também uma novela que já dura uma década. Desde 2000 o apresentador tem sido sondado para entrar na política, mas na hora “h”, opta por continuar na televisão e no rádio. O próprio Camargo ainda não decidiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário