Uma violenta colisão contra árvore na início da manhã deste sábado (17) deixou quatro pessoas gravemente feridas na avenida Santos Dumont, em frente ao Aeroporto Governador José Richa, na zona leste de Londrina.
As primeiras informações são de que o motorista do veículo Chevrolet Corsa Sedan, com placas de Londrina, perdeu o controle do veículo em uma curva próximo à Praça Nishinomya, colidiu contra duas placas de sinalização de trânsito e, em seguida, teve o carro arremessado para cima, colidindo próximo a copa da árvore.
Além do condutor, três mulheres que estavam como passageiras ficaram gravemente feridas.
De acordo com o subtenente Anderson, do Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram encarceradas, presas às ferragens, o que dificultou o resgate e socorro delas.
Carla Verônica de Gois foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário. De acordo com o HU, ela sofreu fraturas e está em estado grave. Os outros três feridos foram encaminhados a Santa Casa de Londrina. Rayane Natália da Silva sofreu traumatismo craniano moderado e está em estado estável. Joceline Helene quebrou a clavícula esquerda e Michel Almeida sofreu trauma de face.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas e serão investigadas pela polícia de trânsito.
Fonte: Bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário