Confira 6 detalhes que passam despercebidos pelos homens
Quando a assunto é aparência, homens e mulheres definitivamente não pensam da mesma forma, pelo menos a maioria. Para ir a um encontro, você se produz toda, demora horas pensando em cada detalhe - da lingerie aos acessórios. Já o seu parceiro 'entra' em uma roupa básica e está pronto. Quando vocês se encontram as diferenças aparecem mais uma vez. É claro que ele vai perceber que você está bonita, mas o olhar dele é generalizado. Os detalhes quase sempre passam batidos, inclusive na hora H. Você pode estar preocupada em como se vestir ou se comportar, mas existem coisas com as quais os homens realmente não se importam. Confira seis delas, listadas pelo site Madame Noire:
1-Sapatos
Prada, Gucci, Louboutin. Não interessa a marca, todos os sapatos parecem iguais para os homens. Eles não ligam para os modelos e realmente não conseguem entender porque as mulheres adoram comprar tantos e tão caros.
2-Lingerie
Convenhamos, eles não se importam com a lingerie. Se realmente a admirassem, não a tirariam tão rápido. É claro que uma calcinha furada não é interessante, mas talvez o parceiro nem note o problema se o clima estiver quente.
3-Maquiagem
Os homens nem percebem se está ou não seguindo as tendências de maquiagem. Tanto faz batom nude, rosa, dourado. Eles só vão comentar se cometer excessos.
4-Compras
Infelizmente, o parceiro não tem vontade de ir às compras com você. A falta de paciência para esperá-la provar tudo e mais um pouco é o grande motivo. Com certeza, prefere que vá ao shopping com as amigas.
5-Preliminares
Eles podem beijar suas orelhas, acariciar suas costas, mas preliminares não são o que realmente querem. Por eles, pulariam essa parte ou a tornariam mais curta.
6-Seus sentimentos
Por mais doloroso que seja, os homens não se preocupam totalmente com seus sentimentos. Seu parceiro pode fingir que se importa, porque a ama, mas pergunte se ele prestou atenção nas reclamações que fez sobre o modo que sua amiga lhe tratou e como se sentiu mal com isso.
Fonte-Bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário