sábado, 26 de fevereiro de 2011

MRV VIROU NOTICIÁRIO EM LONDRINA!!!!!!

Olha só você meu amigo e minha amiga que está pensando em obter um imóvel, fique esperto e bem esperto ainda. Hoje pela manhã na rádio Paiquerê Am de Londrina, foi veiculada uma matéria sobre a empresa MRV(Construtora) que está lançando vários empreendimentos em nossa cidade. Segundo a matéria os funcionários estariam fazendo um protesto na Avenida Duque de Caxias em virtude da empresa não repassar os salários há aproximadamente 30(trinta) dias de atraso. Segundo a matéria são funcionários oriundos do Nordeste inclusive. Eles querem receber e ir embora de nossa cidade. Na matéria o advogado do sindicato também se manifestou. Se não bastasse isso, uma ouvinte encaminhou um e-mail no programa do Camargo e comentou que adquiriu um apartamento dessa mesma empresa e que a entrega da obra está atrasada em quase um ano. É meu amigo, pelo jeito a coisa da feia por lá. E por falar nisso, a mesma empresa está lançando 19 unidades no Parque das Nações Unidas, ao lado do Vale do Cedro. Você que está pensando em comprar um apartamento cuidado, veja se realmente é uma empresa idônea, se ela tem cumprido os prazos de entrega dos imóveis, quem são seus proprietários, e assim vai. Vale dizer, que em nossa cidade , algumas construtoras renomadas tem mantido seus contratos, inclusive entregando com um bom tempo de antecedência seus imóveis.Fica aí o recado!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo comentário!
Fiquem espertos!Porque eu e meu marido compramos um AP antes do casamento, para ser entregue em agosto/2010. Hoje, estamos em março/2011, e nada de entregar!