domingo, 4 de dezembro de 2011

VAMPINHA - QUE DEUS RESERVE UM BELO LUGAR PRA VOCÊ AÍ NO CÉU

A noite de sábado, dia 03/12/2011, foi uma noite de muita tristeza para mim e as pessoas que amavam a cachorra Vamp. A Vamp era uma cachorra Rotwailler, original sim,  nada de mistura, ela tinha um olhar doce, meigo, terno, tinha pose sabe, pose de uma dama, isso mesmo, ela era uma dama de quatro patas, tinha estirpe. Eu amei tanto ela, que pode-se dizer foi um amor incondicional. A Vamp foi uma cachorra  que veio ao mundo ensinar amor. Todas as manhãs eu passeava com ela, as vezes 6h10 da manhã, as vezes a tarde. Ela foi feliz sim, ela teve muito amor. É complicado você chegar em casa e ver que ela não está mais presente para sentir alegria, mas devemos superar esta fase, pois nosso animal de estimação teve uma pequena fase na Terra apenas para lhe mostrar ou ensinar algo, por isso, estou tentando lembrar qual a mensagem que ela passou e lembrar apenas dos bons momentos juntos. Não se esqueça de que o cão é mais frágil que um ser humano, por isso, vive menos, e não importando a forma que o seu animal de estimação morreu, saiba que com certeza ele está em boas condições esperando você para reencontrá-lo. Enfim, esta é a mensagem que digo para quem está passando por esta situação, assim como eu, é desgastante e dolorida, mas com certeza ainda conseguiremos vencer esta fase da vida, de alguma maneira. Amo muito a Vampinha e sempre vou amá-la, não importa onde ela esteja, quem sabe amiga um dia a gente se encontra, afinal, amiga é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração!!!!!


Nenhum comentário: