Foi assinada ordem de serviço para as obras de urbanização do Córrego Barreiro, na Região Leste. A obra fica na Avenida Nereu Mendes, entre as ruas Marginal e Renato Mussi. O investimento é de R$ 1.026.316,88.
Por tratar-se de uma via que liga diversas regiões da cidade, a obra beneficia diretamente 50 mil habitantes das proximidades ou que utilizam o trajeto diariamente e vai ligar a região da Robert Koch, os jardins Aragarça, Vale do Cedro e Operário com uma outra parte da região leste como Vicente Palotti, Armindo Guazzi, Ernani Moura Lima.
Serão realizadas quatro intervenções importantes no local, entre elas, a construção da transposição sobre o Córrego Barreiro, que fará a ligação das avenidas Nereu Mendes e Máximo Peres Garcia. Essas mudanças permitem melhores condições de tráfego e proporcionam, também, melhorias nos diversos serviços públicos.
Além da transposição, serão realizadas também a implantação de obra de arte tipo bueiro simples celular de concreto, pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial do local.
A empresa responsável pela obra é a Contersolo Construtora de Obras Ltda, que tem o prazo de 240 dias para finalização da construção.
Redação FolhaWeb com N.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário