domingo, 15 de novembro de 2009

ABAIXO ASSINADO "PRAÇA NISHINOMYIA"




José Roberto Carvalho com os filhos Pedro Mateus Gaiguer Carvalho, de 7 anos e Letícia Gaiguer de 2 anos, frequentam a praça no período matutino. "As crianças adoram andar de bicicleta, triciclo, achamos formidável a iniciativa de fechar as ruas ao redor da praça. Não atrapalha o trânsito e ficamos bem mais a vontade com as crianças.

Luciano Ferreira de Lima, a esposa Elza, seus filhos, Vinicius, de 7 anos e Rodrigo, de 4 anos, todos flamenguistas, frequentam a praça constantemente. Os filhos vêm andar de bicicleta, jogar bola e patinete. A família reclama ainda a ausência de um playground para as crianças, mais arborização e uma torneira para lavar as mãos.


Alessandro Soncini, a esposa, Elaine e as duas filhas, Maria Eduarda, de 05 anos e Maria Clara , de 2 aninhos e meio, frequentam a praça no aeroporto sempre que possível. Eles moram no Jardim Santa Rita em Londrina.A segurança e a tranquilidade fazem com que eles se sintam mais a vontade na praça com as ruas fechadas. "Foi muito importante o fechamento das ruas ao redor da praça, nem achava que fosse tão rápido assim, comentou Alessandro, depois que assinou o abaixo-assinado.

O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto(PDT) atendeu ao abaixo-assinados que teve a iniciativa do presidente da FAMEOL- Federação das Associações dos Moradores e Entidades Organizadas de Londrina, Carlos Siqueira, e hoje( dia 15/11/2009), domingo, as ruas ao redor da praça Nishinomyia no aeroporto, ficaram fechadas, trazendo a tranquilidade para as famílias que frequentam aquela praça. Um agente de trânsito da CMTU esteve no local fechando com cones de segurança ao redor das 9h30 da manhã. Vale lembrar também que hoje a cidade tem vestibular e a CMTU está com dificuldades de material humano para atender as demandas.

Nenhum comentário: